Polícia Civil e Polícia Militar prendem em flagrante, neste final de semana, três supostos autores de violência doméstica

Neste final de semana, no município de Angélica, durante os dias de sábado (25/02/2023) e domingo (26/02/2023) foram efetuadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar três prisões em flagrante por delitos em violência doméstica.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, na manhã deste sábado, um indivíduo de 59 (cinquenta e nove) anos foi preso após ameaçar sua ex companheira e descumprir as medidas protetivas contra este já existente. Em situação anterior a vítima do caso em questão havia solicitado, em desfavor do investigado, medidas protetivas de proibição de aproximação e contato que foram deferidas pelo juízo. Em desrespeito às ordens judiciais, o investigado se deslocou até a residência da vítima voltando a ameaçá-la. Uma vez acionada, a polícia se deslocou ao local dos fatos, encontrando o indivíduo ainda na frente da residência da vítima. Desta forma, foi efetuada a prisão em flagrante do indivíduo que segue custodiado e à disposição da justiça.
Já na manhã de domingo, um indivíduo de 32 (trinta e dois) anos de idade foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil também após ameaçar sua companheira. A vítima solicitou atendimento à polícia logo após a ameaça. Nesta Delegacia de Polícia a vítima informou ser vítima de constantes agressões tendo, inclusive, registrado boletim de ocorrência pretérito acerca do autor. Ainda, informa a vítima que em data anterior, após ser agredida pelo investigado, este teria quebrado seu celular para impedir que ela solicitasse ajuda à polícia.
Por fim, na tarde deste mesmo domingo, foi preso em flagrante um indivíduo de 29 (vinte e nove anos) após agredir fisicamente sua companheira, tendo sido autuado pelo delito de lesão corporal dolosa. Após a agressão, a vítima compareceu nesta Delegacia de Polícia solicitando informando os fatos, momento no qual, o investigador de polícia plantonista, mediante apoio da Polícia Militar se deslocaram a procura do suposto autor. No momento em que os policiais chegaram ao local o suposto autor tentou evadir-se pulando o muro das residências vizinhas, sendo capturado após pular o muro de 02 (duas) residências, momento em que foi dada a voz de prisão em flagrante ao investigado. O indivíduo permanece custodiado e à disposição da justiça.
Comentários do Facebook