Sem aceitar fim de relacionamento, homem invade casa de sua ex-mulher com uma faca

Uma mulher de 28 anos teve sua casa invadida por seu ex-marido após término de um relacionamento de um ano.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, na última sexta-feira (16/12) uma mulher de 28 anos registrou o boletim de ocorrência após relatar que está separada de seu ex-marido há quase um ano, e que ele não aceita a separação, sendo que o mesmo invadiu sua casa usando uma cópia da chave e portando uma faca.
Quando a vítima acordou se deparou com seu ex-marido em pé ao lado de sua cama em posse de uma faca e com seu aparelho celular nas mãos pedindo que ela o desbloqueasse, nesse momento a vítima levantou e saiu da casa dizendo que iria chamar a polícia e seu ex-marido apontou a faca para ela e disse que se chamasse a polícia ou os vizinhos iria matá-la, momento em que a vítima correu de volta para dentro de sua casa e conseguiu fechar a porta.
A Polícia Militar realizou rondas nas proximidades, mas não o localizou. Foi solicitado que a vítima fosse a Delegacia, porém a mesma disse que iria no sábado (17/12), mas se fosse possível gostaria de falar com o pai de seu ex-marido, que segundo ela o homem de 31 anos escuta o que o pai fala. A vítima foi levada até aonde o pai do autor trabalha para que ele falasse com o filho a respeito do ocorrido e para que ele devolvesse o celular, já que na capinha do aparelho celular havia também duzentos reais em dinheiro.
O pai do autor tentou entrar em contato com o filho, mas ficou sem resposta. A vítima foi orientada mais uma vez a registrar ocorrência e ficar em um hotel disponibilizado pela Prefeitura, porém a mesma disse que não e que iria outro dia. Um tempo depois a vítima ligou novamente para a polícia, pois seu ex-marido havia voltado com outra chave, porém não conseguiu abrir a porta, porque ela havia colocado um obstáculo impedindo a entrada, nesse momento ele começou a chutar a porta até arrebenta-la e ainda com um cabo de vassoura tentou acertá-la.
A vítima mora com seus três filhos na residência e apenas a mais nova é do relacionamento com autor. O autor fugiu ao ver a chegada da viatura, e diante do ocorrido, a vítima e seus filhos foram acompanhados até a Delegacia para registrar ocorrência e abrigados no Hotel da cidade. O autor na mesma noite devolveu o celular e o dinheiro para seu pai, o qual entrou em contato com a vítima e devolveu os pertences.
Comentários do Facebook