Mulher é acusada de apropriação indébita e empresário busca justiça

Na tarde desta segunda-feira (22/01), uma mulher de 35 anos, residente no Bairro Solar do Vale, em Ivinhema, foi alvo de uma denúncia por apropriação indébita. A vítima, um empresário de 48 anos, representante e proprietário da empresa Meell Ssemi Joias, registrou ocorrência no Distrito de Lagoa Bonita, no município de Deodápolis.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, segundo o comunicante, em 19 de julho de 2023, ele deixou um mostruário de semi joias com a mulher para que ela realizasse a revenda. O combinado era que o acerto das vendas deveria ser feito até 19 de agosto de 2023. No entanto, após esta data, a revendedora não cumpriu o acordo. A última vez que o empresário teve contato com ela foi em 29 de agosto de 2023, e desde então, as mensagens e ligações não foram mais respondidas.
Ao se deslocar até o endereço fornecido pela mulher, o empresário descobriu que ela não residia mais no local e não informou seu novo endereço. Além disso, a revendedora não realizou o acerto do mostruário de semi joias, avaliado em R$ 8.226,20.
O empresário busca agora justiça para solucionar o caso de apropriação indébita e recuperar o valor das semi joias não pagas. O caso está em investigação pelas autoridades competentes.
Comentários do Facebook