Homem ameaça comer coração de outro vivo após confusão em uma dívida

Fonte: Ivinoticias

Homem ameaça comer coração de outro vivo após confusão em uma dívida

Um homem de 56 anos após realizar a venda de um terreno e o mesmo não cumprir com acordo acabou recebendo ameaças do comprador.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, um homem de 56 anos havia realizado a venda de um terreno no Jardim Aeroporto há oito meses para um homem de 50 anos, sendo que nesta negociação tinham 03 parcelas para serem pagas a empresa responsável pelas vendas do terreno, o homem foi avisado e o mesmo se responsabilizou por efetuar o pagamento dessas parcelas.
 

Após alguns meses o vendedor recebeu uma notificação de que as parcelas não haviam sido pagas, diante disso o vendedor foi conversar com o comprador, e ele acabou ficando alterado e ameaçando o vendedor, sendo que numa sexta-feira (09/12) o vendedor foi falar novamente com comprador e não o encontrou, e acabou conversando com sua esposa e pediu para ela falar para ele pagar as parcelas em atraso.

Após este fato o comprador entrou em contato com o vendedor através de mensagens via WhatsApp com ameaças, e dizendo que “ele pelo jeito queria ficar com a mulher dele, que ele iria pegar uma faca e iria pegar ele, que ele iria comer o coração dele vivo”. Diante disso foi registrado o boletim de ocorrência é investigado.