Força Tática de Naviraí recupera caminhonete roubada de Ivinhema
Um suspeito, de 21 anos, foi preso e apreendido um revólver calibre 38

Em Itaquiraí, ainda na manhã desta terça-feira (8), uma equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí prendeu, um dos assaltantes que realizou o roubo seguido de sequestro em Ivinhema. Vítima, de 35 anos, foi deixada seminu às margens da MS-141, sentido a Naviraí.
Conforme boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela rodoviária de Itaquiraí, quando avistaram os três indivíduos com uma mochila cor preta que, ao perceberem a aproximação policial, saíram correndo.
Durante tentativa e abordagem, os policiais conseguiram deter um suspeito, de 21 anos. Ao ser questionado por qual motivo teriam corrido, informou que ele e mais dois amigos haviam cometido um roubo durante a madrugada de uma caminhonete GM/S10, cor prata, na cidade de Ivinhema.
O suspeito levou os militares até a caminhonete e na mochila que carregavam. Dentro os policiais localizaram peças de roupas e um revólver calibre 38, com uma munição intacta e outra deflagrada. Falou que a arma era sua.
Revólver utilizado no crime também foi apreendido - Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dentro do veículo foram encontrados um vídeo game PS3 com dois controles, dois frascos de perfume e duas chaves.
O suspeito, caminhonete e os objetos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, onde foi autuado em flagrante. Os outros dois comparsas foram identificados e estão sendo procurados.
Ao realizar a entrega do veículo à vítima, de 35 anos, por volta das 17h40, foi localizado ao lado do banco do motorista duas munições de calibre 38 intactas, semelhantes as outras duas apreendidas com o revólver calibre 38 utilizado no assalto.
Comentários do Facebook