Após danificar imagem de santa na Igreja Matriz, homem alegou não sentir as pernas no hospital

Após danificar imagem de santa na Igreja Matriz, homem alegou não sentir as pernas no hospital

Na madrugada deste sábado, dia 07 de outubro, aproximadamente às 1:40h, um ato de vandalismo foi registrado na Igreja Matriz da Paróquia São Paulo Apóstolo de Ivinhema. Conforme imagens divulgadas pela própria igreja, um homem quebrou e destruiu imagens sacras do Jardim de Nossa Senhora de Fátima e seus pastorzinhos, sendo um prejuízo de aproximadamente R$ 6 mil reais.

Conforme apurado pelo Site AconteceuMS, posteriormente, a polícia atendeu uma ocorrência no bairro Vitória relacionada a um homem de 31 anos, onde foi descoberto depois, ser o mesmo que vandalizou a Igreja.

Os policiais que atenderam a ocorrência registraram que o rapaz estava com com lesões na cabeça após uma queda. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema socorreu ele, encaminhando ao HMI (Hospital Municipal). Ele foi colocado em observação, visto que informou aos médicos que não conseguia sentir as pernas.

Nas redes sociais, a página da Igreja São Paulo Apóstolo e o Padre Edielson comentaram o assunto: “Nessa manhã fomos surpreendidos com essa cena. Nossa Senhora, a Virgem de Fátima e seus pastorzinhos depredados. Rezemos por quem, porventura num momento de insanidade praticou esse ato. “Temos de rezar muito para salvar as almas do inferno”!”