Abel Ferreira x arbitragem: técnico do Palmeiras tem duas expulsões e seis amarelos em cinco meses

A ainda curta passagem de Abel Ferreira pelo futebol brasileira não coleciona apenas disputa por títulos com o Palmeiras, como ocorreu mais uma vez no último domingo. O treinador português também construiu um histórico de discussões e reclamações com a arbitragem, com duas expulsões e seis cartões amarelos em cinco meses.
Contra o Flamengo, o Verdão ainda disputava a primeira etapa da decisão da Supercopa quando Abel Ferreira foi advertido por Leandro Vuaden com cartão amarelo. Inconformado com a não aplicação de uma advertência para Diego, após falta no campo de ataque, o treinador foi expulso.
– Eu me chamo Abel Ferreira, tenho 42 anos e sou responsável pelo que eu digo, não pelo que escrevem. Fui expulso porque disse isso: "duas grandes equipes em campo, na minha opinião, mereciam um árbitro do mesmo nível" – explicou o palmeirense, depois da partida que terminou com a vitória rubro-negra nos pênaltis.
Na súmula, Leandro Vuaden disse ter sido chamado de "tendencioso do c..." pelo técnico e também relatou xingamentos do auxiliar João Martins.
Comentários do Facebook